Jazz invade São Paulo

Por Bira Iglecio e Gustavo Almeida

O jazz invadiu o Sesc Pompéia durante o mês de agosto. De 1º de agosto à 1º de setembro os trompetes, saxofones e diversos instrumentos relacionados ao jazz fazem barulho de ótima qualidade. Sexta passada, dia 16, o quinteto Riverboat’s jazz foi o responsável pela abertura das atrações no dia.

Com um ótimo humor, o quinteto fez uma apresentação de uma hora, cheio de improvisos e com ótimo repertório. Tocando versões em jazz de músicas como “What a wonderful world”, o Riverboat’s jazz conquistou o público presente em frente à choperia do Sesc Pompéia.

Ao fim das oito músicas tocadas, os aplausos eram intermináveis e gritos de “mais um!” começavam a serem ouvidos. Os músicos do quinteto de jazz cederam ao público e apresentaram mais uma bela composição, regada à alegria e bom humor, cativando todos que passavam por ali.

O Jazz na fábrica continua até o fim do mês com atrações nacionais e internacionais, como o baixista chileno Christian Galvez, mestre do jazz contemporâneo, e o grande João Donato, pianista e compositor influente na música brasileira. Com preço acessível, o jazz na fábrica promove eventos culturais importantes que vale a pena conferir. Cola lá!

Clique nos links em azul para ter acesso aos vídeos dos artistas.

Ricver

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s