Os novos preços da MAC: será que agora vale a pena?

Por Thaís Stagni, Veronika Marcelino e Vivian Monicci.

Todo mundo já sabe que a MAC é uma das marcas de produtos de beleza mais desejadas do mundo, inclusive das brasileiras. Então, para você que adora a linha, foi divulgada no dia 1º de julho de 2013 nas lojas a redução dos preços dos produtos. Mas quanto vale a beleza?

Imagem

A linha que sempre foi reconhecida pela qualidade de seus produtos unida a um glamour desejado aparentemente por todas as mulheres que gostam de maquiagem, lançou a campanha “New Prices” (novos preços) que foi divulgada em várias revistas femininas e ocupou mais de uma página das edições de agosto. É claro que esse slogan deixou as leitoras curiosas para saber se agora seria possível unir o útil ao agradável ou, nesse caso, o glamour à qualidade e preço justo.

A redução dos preços foi uma nova política de investimentos no Brasil, mas os produtos não sofreram grandes reajustes como esperávamos, já que a diferença não foi tão grande e muitos cosméticos continuam caros.

Para que vocês possam tirar as próprias conclusões, nós da editoria de Moda&Beleza preparamos, especialmente para vocês, uma tabela com os preços de várias marcas reconhecidas no mercado (tanto nacionais, quanto internacionais):

Imagem

 *preços retirados do Site da Sephora Brasil.

Fotos: Thaís Stagni, WeHeartIt.

Anúncios

2 Respostas para “Os novos preços da MAC: será que agora vale a pena?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s