Barrados pro baile

Por Julia Barreto

????????????????????????

Como se não bastasse a má fase que a MTV Brasil vem enfrentando nos últimos meses com a péssima audiência, a emissora que já anunciou seu fechamento para o final deste ano, contou com um grande imprevisto na última semana, quando o evento de encerramento que seria aberto ao público, teve que ser cancelado.

O Especial Yo! MTV!, em homenagem a música negra brasileira, prometia um som dos bons. De Tony Tornado e Paula Lima a grandes nomes do rap nacional como RZO, Negra Li, Emicida, Rael e muitos outros, o evento pretendia uma produção ousada com homenagens a Tim Maia e Sabotage, além de apresentações da carreira solo de cada artista. Um suspiro à lá velhos tempos de MTV pra quem curtia o Programa Yo! MTV Raps.

Para infelicidade geral dos fãs e da própria emissora, o evento inicialmente marcado para acontecer em frente à sede da emissora, em São Paulo, na quinta-feira (22) foi desmarcado. Apesar da tentativa de transferir os shows para o sábado (24), a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) impediu, pela segunda vez, a realização do encontro, alegando que caso o público presente excedesse a 250 pessoas, a MTV Brasil seria colocada sob processo judicial.

Com a impossibilidade de realizar o especial, os artistas anunciados para o line-up terão seus shows gravados e exibidos nesta semana durante a programação da emissora que está com seus dias contados na TV aberta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s