Pauliceia Literária começa em setembro

 Por Priscila Bellini e Isabelle Rumin

          A cidade de São Paulo será palco de um dos maiores eventos literários do país, entre os dias 19 e 22 de setembro. A Pauliceia Literária, evento organizado pela primeira vez pela AASP (Associação de Advogados de São Paulo), vai debater questões ligadas à literatura, direito, cinema e outros temas – tudo isso com palestras, debates e workshops.

Entre os autores convidados, estão Ana Maria Machado, Lygia Fagundes Telles, Laurentino Gomes, Ignacio de Loyola Brandão, Zlata Filipovic e outros nomes de destaque, além de críticos literários, agitadores culturais e jornalistas especializados na área.

A escritora, dramaturga e roteirista Patrícia Melo foi escolhida como autora em foco do evento, que homenageia também os 70 anos da AASP. Vencedora do Prêmio Jabuti em 2000, pelo romance “Inferno”, Patrícia também obteve destaque com seu romance Ladrão de Cadáveres, que será premiado na Feira de Frankfurt deste ano, em outubro.

Os detalhes de cada evento da Pauliceia já estão disponíveis no site! Os ingressos saem por R$32 por mesa de debate, no caso de auditório, e por R$16, em caso de salas com telão – com opção de meia entrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s