Mais salgado que o bacon, só o preço

Por Guilherme Molledo, Isabella Menon e Olivia Burnier

São Paulo deu boas vindas ao Jameson Food Truck no dia 18 de outubro.  Trata-se de um restaurante móvel comandado pelo chef e dono do restaurante Vito, André Mifano, em parceria com a marca de whiskey irlandesa, Jameson. Ele e seus três ajudantes trabalham nas quartas, sextas e sábados, cada dia em locais e horários diferentes – além da venda de um único prato, que também varia de data para data. Para saber do calendário dos cozinheiros, basta seguir sua página no Facebook.  Na última sexta-feira (25/10), o Culinária Interativa foi conferir a novidade na rua Rodésia, 85, e conversou com um dos produtores do grupo, que disse estar esperançoso para o sucesso do Food Truck.

De maneira compacta, o caixa fica na porta dianteira do caminhão e a cozinha atrás, além de disporem de algumas mesas para os clientes ao som de rock, pop e reggae. Tudo isso numa área alugada por eles (como o estacio

namento de lojas), já que o Brasil não possui alvará para este tipo de comércio. Por isso o limite de horário e a proibição de venda de bebidas alcoólicas dependendo do local. O prato dessa sexta foi batatas confitadas com bacon (R$20) que, apesar de saboroso, não correspondeu às expectativas.

Batatas confitadas com bacon

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s